Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Colaborativo

01 de Novembro de 2011 | 11:56

Tendências Masculinas 2012: o que é destaque nesta estação

Tendências Masculinas 2012: o que é destaque nesta estação

Letícia Affonso

Quem é ligado em moda sabe que o mundo fashion muda rapidamente. O que era hit ontem pode ser cafona hoje, assim como itens do passado voltam à moda de uma estação para outra. As novidades que vêm e vão, no entanto, não são privilégio apenas da moda feminina: as criações masculinas estão por dentro das tendências também, e as coleções de muitas marcas famosas vêm cada vez mais caprichadas.

A Mr. Hugo é conhecida pelo público por acompanhar tudo que há de novo no mundo da moda, sempre trazendo criações em roupas e acessórios que combinam com o homem moderno: versáteis, elegantes, descoladas e cheias de estilo. Para saber o que vai estar em alta nesta temporada de Primavera-Verão e acertar em cheio no visual, conversamos com a Alvanei Abi Daoud, da marca Mr. Hugo:

“Quem trabalha com moda sabe que as tendências para o próximo ano não param de surgir. Algumas ideias foram apresentadas nas passarelas de todo o mundo como tendências para as próximas estações, e acho que vale a pena vocês conhecerem estas dicas.

Os nerds continuam dominando e quem quiser pode apostar naquela vibe geek, com um visual composto por jeans, camisetas estilosas e muito xadrez. Os óculos grandes de armação plástica vão continuar e essa moda eu aprovo!

Outro item que promete ser o ícone pra 2012 são os sapatos abotinados. Eu curti de cara! Foi quase um amor a primeira vista, principalmente pelos oxfords, e eu espero que esses modelos conquistem muitos pés por aí!

Não vou mentir pra vocês: eu espero (e super acredito) que essas tendências de terno verde água ou com aplicação de paetê fiquem apenas na passarela. Homem nenhum vai ser levado a sério com um terno desses, faça-me o favor!”.

Seguindo as dicas de quem entende do assunto, é possível manter um visual descolado durante o ano inteiro. Mas se liga: moda é pra ser usada com moderação. Afinal, o mais importante é ter estilo e bom gosto!

Comente!

Captcha