Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

21 de Janeiro de 2010 | 16:51

Boate em Itaipava chega com novidades

TAG , ,
As DJ’s Nath Carreiro e Carol Legally irão agitar a noite da Nix neste sábado.

NDS

A mais nova casa noturna de Petrópolis, Nix (Deusa da noite na mitologia grega), será inaugurada nesta sexta-feira, ao som de Roger Lyra, DJ carioca, especialista em Trance e Progressive.

O sonho de criar uma boate na serra do Rio de Janeiro que reunisse gastronomia, diversão, serviço impecável e boa música fez Marcelo Nascimento, proprietário do local, investir no projeto Nix Club & Lounge, que promete apresentar o que há de mais moderno em som, iluminação, conforto e atendimento, com o ar rústico e acolhedor da serra.

Entre os diferenciais da casa estão um espaço reservado ao ar livre, que garante o bate-papo com um clima descontraído, camarote com vista privilegiada para o palco e banheiro feminino com um salão de beleza à disposição das clientes durante toda a noite.

Outra novidade será a tabacaria, uma área com sistema de renovação do ar, totalmente isolada dos outros ambientes, de forma a proporcionar aos tabagistas conforto e liberdade.

Boates que fazem e já fizeram sucesso em Itaipava

Atualmente, diversas inaugurações têm marcado as noites de Itaipava. Há alguns meses, a boate Bikers abriu suas portas para o público trazendo um conceito para a serra, a boate bar, frequentada, principalmente, por pessoas mais velhas. E nesta sexta-feira, mais novidades chegarão até o público, a Nix instala-se na região, no mesmo local onde funcionava a Itaipava Show, prometendo trazer muita diversão.

Nos últimos anos, Itaipava teve um grande rodízio de inaugurações e fechamentos de boates. Algumas que se instalaram no distrito fizeram bastante sucesso, porém, não conseguiram manter suas portas abertas, como foi o caso da Itaipava Show, Euro e Zapata. Outras, no entanto, começaram pequenas, mas atingiram um grande sucesso, tornando-se referência na região serrana, como é o caso do Tamboatá.

Programação Nix:

22/01 – Sexta-feira
Inauguração.
Entrada só para convidados VIP’s.

23/01 – Sábado
Aberta ao público a partir das 23h.
DJ’s Nath Carreiro e Carol Legally.

24/01 – Domingo
Bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense
Pagode com o DJ André

Serviço:

Boate Nix
Estrada Itaipava – Teresópolis, km 89
Informações: (24) 2222-1283

Comente!

Captcha

Ver Comentários

  1. David RF - 22/01/2010

    Só lembrando que o Zapata ficou em Itaipava por 13 anos, bem mais que o Tamboatá, e, durante muito tempo, foi frequentado por famosos e cariocas, que subiam a serra só para ir no Zapata.