Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

20 de Outubro de 2009 | 09:59

Direto de Niterói para o palco do Don Bistrô

TAG , ,
O pianista Kuko Moura e a cantora Denise Pinaud.

A cantora Denise Pinaud e o pianista Kuko Moura saem de Niterói e retornam a Itaipava para mais uma apresentação especial, na próxima quinta-feira (22/10), no Don Bistrô. A dupla promete uma noite inesquecível com o melhor da música popular brasileira e bossa nova, incluindo composições de Pixinguinha, Tom Jobim e Ivan Lins. 

“O clima do Don Bistrô é muito bom. Sempre gostamos muito, porque o público interage, pedindo canções. É um ambiente de amizade”, afirmou o pianista destacando que a apresentação será um verdadeiro reencontro de amigos. 

Essa será a terceira apresentação da dupla no Don Bistrô e para Denise sempre é bom se apresentar na casa. “A gente acabou percebendo que fizemos amigos. A expectativa é cada vez maior e melhor”, declarou.

Denise e Kuko estão juntos há seis anos e desde então veem fazendo sucesso pelo Brasil e também pelo mundo. No ano passado, o duo se apresentou na Suíça e Alemanha levando para a Europa a música brasileira. Eles estiveram em turnê do primeiro álbum da dupla, “E por falar em paixão”, que em suas faixas apresenta composições de Lucina, e Celso Viáfora. Na ocasião, Ivan Lins cedeu uma de suas letras inéditas, “Bem Demais”, que ganhou um arranjo especial de Kuko para fazer parte do álbum.

“O europeu tem um respeito e um conhecimento muito grande, quando se fala em Rio de Janeiro e bossa nova”, comentou Denise, destacando que os brasileiros presentes nas apresentações se sentiram emocionados ao matar as saudades do Brasil através da música.

Com muita serenidade e demonstrando paixão pelo trabalho que vem desenvolvendo ao lado de Kuko, Denise afirmou que o álbum tem apenas músicas que os artistas gostam de tocar e cantar. E no Don Bistrô, esse trabalho será apresentado na quinta-feira (22/10), às 20h30. Será cobrado couvert de R$ 10,00.


Música Clássica Em Itaipava

Na quarta-feira (21/10), o público tem um encontro marcado com o Duo Alberto Magno e Igor Nicolai, na “Quarta Clássica”. Os artistas vão executar clássicos de Villa-Lobos, Tchaikovsky, Chopin, Beethoven e Schubert. A apresentação acontece às 20h30.  

Serviço
Estrada União e Indústria, 11.000, loja 23.
Reservas: (24) 2222-5157.

Comente!

Captcha