Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

24 de Agosto de 2010 | 10:47

Don Bistrô em ritmo de jazz, MPB e bossa nova

TAG , , , , ,
Sucessos embalam a noite da próxima quinta-feira

Redação - Notícias da Serra

O ritmo que traduz o Rio de Janeiro para o mundo e a música das ruas de New Orleans se encontram no Don Bistrô. O restaurante receberá, nesta quinta-feira, o saxofonista Adolfo Cruz e o pianista André Mendes para uma noite regada à bossa nova e ao jazz, envolvendo música, classe e bom gosto.

Mario Geisse, proprietário da chilena Cave Geisse, oferecerá aos clientes do bistrô uma oportunidade de provarem espumantes de um bom terroir, com tradição, sofisticação, qualidade e estilo. A degustação terá início às 20h.

O repertório do duo será repleto de sucessos de grandes nomes do jazz. Canções já clássicas de grandes nomes do ritmo terão destaque na apresentação. “Tocaremos alguns sucessos de Miles Davis e John Coltrane”, revela Mendes, que também participa de outros projetos musicais, como o Quarteto Instrumental Maria Comprida.

Belas canções nacionais também terão lugar na apresentação. Sucessos de Cazuza e Roberto Carlos, entre outros grandes nomes da Música Popular Brasileira, dividirão o repertório com os já clássicos temas da bossa nova de Vinicius de Moraes e Tom Jobim.

As reservas para esta noite especial podem ser feitas pelo telefone (24) 2222-6226. O valor do couvert é de R$ 10,00. O Don Bistrô fica na Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550, em Itaipava.

Comente!

Captcha