Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

07 de Dezembro de 2009 | 11:43

Grandes nomes da MPB na Cidade Imperial

TAG , ,
Frejat, um dos músicos que participará da homenagem à Elis Regina e Renato Russo.

NDS

A noite desta quinta-feira reserva grandes emoções. Isso, porque os cantores Toni Platão, Maria Gadú, Frejah e Ana Cañas estarão juntos participando do projeto Conexão Direta Homenagens, em única apresentação. O show acontece na quinta-feira, às 20h30, no Café Conserto do Sesc Quitandinha.

O Conexão Direta Homenagens é um projeto cultural da Nextel e tem o objetivo de valorizar a cultura brasileira através da música. Esta será a segunda edição do projeto que, desta vez, prestará uma homenagem à Elis Regina e Renato Russo, dois artistas que marcaram suas épocas, envolvendo o público com interpretações vibrantes.

Durante o espetáculo, os artistas convidados estarão na companhia dos  músicos Lourenço Monteiro (bateria), Alexandre Vaz (guitarra e violão), Sérgio Yazbec (guitarra e violão), Pablo Lapidusas (piano e teclado) e sob a direção musical de Mauro Berman (contrabaixo).

No ano passado os artistas homenageados foram Cazuza e Cartola, que tiveram suas canções interpretadas nas vozes de Toni Garrido, Fernanda Abreu, Alcione, Beth Carvalho, Moyses Marques, Teresa Cristina, Jay Vaquer, Zélia Duncan e Diogo Nogueira. Toda a renda adquirida através do projeto será revertida para a Fundação Educandário Princesa Isabel, em Petrópolis, que atende alunos da rede pública de ensino e crianças em risco social identificadas pelo juizado da infância, da juventude e do idoso.

Conexão Direta Homenagens acontece nesta quinta, às 20h30, no Café Concerto. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 30,00 nas bilheterias do Sesc Quitandinha de terça a sábado das 9 às 17h e domingo das 9 às 16h. Estudantes pagam meia entrada e comerciários R$ 10,00. No dia do show a bilheteria funcionará até as 21h30.

Serviço:
Sesc Quitandinha
Av. Joaquim Rolla, nº 02 – Petrópolis
Classificação indicativa 14 anos

Comente!

Captcha