Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

28 de Janeiro de 2010 | 14:40

Homenagem a Roberto Carlos em Petrópolis

TAG , ,
As atrizes do espetáculo, Laura Castro, Lilian Valeska, Stella Maria Rodrigues e Thaís Fread.

NDS

De forma bastante divertida, a peça “As Robertas – Loucas pelo Rei” conta a história de quatro fãs, todas chamadas Robertas, do maior ícone da música popular brasileira: Roberto Carlos. O musical se desenvolve ao passo em que as personagens narram os principais momentos de suas vidas tendo como fio condutor o repertório do “Rei”. A apresentação será nesta sexta e sábado no Sesc Quitandinha, em Petrópolis, às 20h.

Com trilha sonora composta pelos maiores sucessos do rei da música, a história se passa em um concurso no qual as fiéis súditas estão concorrendo a um dia com Roberto Carlos, com direito ao show e visita ao camarim. Cada “Roberta” representa uma fase diferente do cantor e compositor.

“As Robertas – Loucas pelo Rei” foi escrita com o objetivo de celebrar os 40 anos da Jovem Guarda por meio de seu principal ícone, Roberto Carlos. O espetáculo, que tem direção de Kika Freire e direção musical de Simone Saback, está em cartaz pelo país desde 2006. Em 2009, as atrizes do espetáculo, Laura Castro, Lilian Valeska, Stella Maria Rodrigues e Thaís Fread, voltaram à cena cultural carioca para comemorar os 50 anos de carreira do artista e em 2010 dão continuidade à peça que tem sido sucesso de crítica e público.
 
Serviço:
 
Sesc Quitandinha
Avenida Joaquim Rolla, n º 2
Tel: (24) 2245-2020
Data: 29 e 30 de janeiro (sexta e sábado)
Horário: 20h
Classificação - 14 anos.

Ingressos:
R$20 (50% de desconto para estudantes e idosos)
R$5 (comerciários)

Comente!

Captcha