Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

03 de Dezembro de 2009 | 15:12

Na Batucada da Vida no Sesc Quitandinha

TAG , ,
Clara Sandroni e Marcos Sacramento prestam homenagem à Carmem Miranda.

NDS

O ritmo do samba vai contagiar o fim de semana, em Petrópolis. No ano em que se comemora o centenário de Carmem Miranda, o Sesc Quitandinha apresenta o show “Na Batucada da Vida”, com os cantores Clara Sandroni e Marcos Sacramento. O espetáculo acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, às 20h. A classificação é livre e os ingressos custam R$ 20. Estudantes e idosos têm 50% de desconto. Comerciários pagam apenas R$ 5.

Clara e Marcos trabalham juntos desde o começo dos anos 80 e por várias vezes estiveram próximos do repertório de Carmem, eterna referência para os cantores da MPB. No palco, a dupla vai contar ainda com a participação de Luiz Flavio Alcofra (violão), Rui Alvim (clarineta), Netinho Albuquerque (pandeiro) e Rodrigo Reis (percussão). No repertório estarão canções como “Imperador do Samba”, “Deixa Falar, “Meu Rádio Meu Mulato”, “Quem é?” e “Canjinha Quente”, composições que fazem parte da discografia dos cantores. Também são esperados alguns clássicos, entre eles “Cai Cai” (de Roberto Martins), “Adeus Batucada” (de Sinval Silva) e “Na Baixa do Sapateiro” (de Ary Barroso).

Marcos Sacramento tem onze CDs lançados, o mais recente “Na Cabeça” acaba de entrar em sua segunda edição. Após o sétimo trabalho, “Cassiopéia”, lançado em 2007, Clara Sandroni inicia, em breve, a gravação de um CD com o irmão, Carlos Sandroni.

SERVIÇO:
Sesc Quitandinha
Avenida Joaquim Rolla, 02
Tel. (24) 2245-2020

Comente!

Captcha