Acesso Rápido
ir direto para o conteúdo | ir direto para editorias | ver sitemap

Área do usuário

Conteúdo

//Eventos

05 de Fevereiro de 2010 | 15:25

Selma Reis lança CD na Cidade Imperial

TAG , ,
A cantora Selma Reis.

Redação - Notícias da Serra

A cantora Selma Reis lança, neste sábado, o seu mais novo trabalho como intérprete. Ela homenageia a obra do compositor, poeta e escritor Paulo César Pinheiro no CD “Poeta da Voz”, que conta com participações, além do próprio Paulo César, de Beth Carvalho e Diogo Nogueira.

O repertório do CD é composto das seguintes músicas: As Forças da Natureza, Portela na Avenida, Deitar e Rolar, Cordilheiras, Bolero de Satã, Minha Missão, Cicatrizes, Banho de Manjericão, To Voltando, Sem Companhia, Passatempo (inédita), Bodas de Vidro, Velho Arvoredo, Viagem e o poema Ofício. No show que fará no Theatro Dom Pedro, além do repertório em homenagem ao Poeta da voz, Selma cantará clássicos da MPB como "Sangrando", "Como nossos pais", "O que é o amor", entre outras.

Selma Reis já gravou mais de dez CDs, ganhou o prêmio Tim de melhor dupla de intérpretes com o CD que gravou com Cauby Peixoto. Também recebeu o prêmio APCA, de São Paulo, de melhor intérprete e já realizou diversos trabalhos como atriz, entre eles nas novelas "Páginas da Vida" e “Caminho das Índias”.

Paulo César Pinheiro, o homenageado de Selma Reis, é um exemplo de força da música e poesia brasileira, com composições antológicas como: “Tô Voltando”, “Vou Deitar e Rolar”, “Eu Hein! Rosa”, entre outras. Esse ano ele completará 1.000 músicas gravadas com diversos parceiros, tais como João Nogueira, Tom Jobim, Edu Lobo, Baden Powell, Dori Caymmi, Maurício Tapajós, Pixinguinha, Miltinho, Eduardo Gudin, Guinga, Rafael Rabello, entre outros.

Serviço:

Theatro Dom Pedro
Praça dos Expedicionários s/nº
Tel.: (24) 2235-3833
Data: 6 de fevereiro
Horário: 21h
Ingresso: R$30 (50% de desconto para estudantes e idosos).

Comente!

Captcha